Bem vindo ao site Rocha Leilões!

Aqui você fica sabendo de todas as nossas novidades, podendo consultar nossa agenda, cadastrar-se para ter acesso a mais informações e ainda receber em seu Email nosso informativo.

Hora do servidor: 25/05/2019 - 18:21

Detalhes do Leilão

  • Cidade/UF: FOZ DO IGUAÇU - PR
  • Titulo: LEILÃO JUDICIAL EM FOZ DO IGUAÇU
  • Descrição: HOTEL E OUTROS IMÓVEIS URBANOS
  • Comitente: 1.ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
  •  
  • Modalidade: Presencial

Local e Horário

  • Local FÓRUM
  •  
  • 1º. Leilão: 24/07/2018 - 13:00 - Realizado
    2º. Leilão: 31/07/2018 - 13:00 - Realizado

Lote 1) IMÓVEL DESTINADO A HOTEL À AV. JORGE SCHIMMELPFENG Nº 827

Quadrante 10 (dez), quadrícula 01, setor 54, quadra 12, lote nº791, com a área de 6.014,80m², situado no quadro urbano de Foz do Iguaçu, ao Norte, limita por uma linha reta e seca de 76,53 metros, no rumo de SW 85º17NE, confrontando com a Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR; ao Sul,- limita por uma linha reta e seca de 75,00 metros, no rumo de SW 85º17NE, pelo alinhamento predial, confrontando coma Avenida Jorge Schimmelpfeng; a Leste, limita por uma linha reta e seca de 78,90 metros, no rumo de SE 05º3430NW, confrontando com o lote nº 0717, de propriedade da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu - PR; e a Oeste, limita por uma linha reta e seca de 79 96 metros - no rumo de SE 06º3957NW, confrontando com o lote nº 0795. Tudo de conformidade com a UNIFICAÇÃO de parte do lote urbano nº 52, da Parte Norte do Patrimônio Municipal desta cidade, na Zona F, - com a área de 4.874,80m² e parte do lote nº 52, da Linha Guarapuava, desta Cidade, com as dimensões de 19,00 x 60,00 metros, ou sejam 1.140,00m². constantes da transcrição que deu origem a presente Matrícula, de acordo com Planta, Memorial Descritivo, compreendido dentro das divisas e confrontações constantes da respectiva matrícula do CRI de Foz do Iguaçu; Localizado na Avenida Jorge Schimmelpfeng nº 827. Possui benfeitorias, quais sejam:

BENFEITORIA 01 – Edificação comercial destinada para hotel com nove pavimentos em alvenaria com aproximadamente 7.844,79m² de área construída; edificação esta em estrutura de concreto e alvenaria com fechamento de tijolos cerâmicos acabado em reboco, massa corrida e pintura; estrutura de madeira coberta de telhas do tipo fibrocimento amianto, forro de laje e gesso; pisos cerâmicos, carpet, ardósia, granito e granitina; janelas de alumínio natural e vidros lisos; portas de alumínio natural e vidros lisos, internas de madeira; banheiros dos apartamentos revestidos com cerâmica do piso ao teto; cozinha revestida com cerâmica do piso ao teto; três elevadores; escadas de acesso aos pavimentos superiores de concreto e corrimão metálico revestido com piso de granitina; sacadas; sistema elétrico e hidráulico sanitário compatível com o fim a que se destina. Demais pavimentos constituídos por a) Subsolo – garagem, salão de eventos com banheiro, bar e cozinha de apoio; lavanderia, almoxarifado, refeitório dos funcionários, sala de manutenção e escritório; b) Pavimento térreo – recepção, lobby, quatro salas comerciais, quatro salas de administração e financeiro, salas de espera, banheiros, restaurante, cozinha, copa, sala para café, portaria de serviços, área de funcionários, casa de lixo; c) área externa, piscinas em concreto revestida com azulejos, na cor azul, equipada com kit completo para o seu funcionamento (motor elétrico, filtro, escada, etc...) com piso ao redor de pedra mineira e deck de madeira; bar, choupana, banheiros masculinos e femininos; d) 1º Pavimento – vinte e três apartamentos com banheiros; e) 2º Pavimento - vinte e três apartamentos com banheiros; f) 3º Pavimento - vinte e três apartamentos com banheiros; g) 4º Pavimento - vinte e um apartamentos com banheiros; h) 5º Pavimento – dezenove apartamentos com banheiros; i) 6º Pavimento – dezenove apartamentos com banheiros; j) 7º Pavimento – treze apartamentos com banheiros; k) 8º Pavimento – sala para costureira e depósito; 9º Pavimento – casa das máquinas. OBS.: Regular estado de conservação e reparos simples, andares com pintura danificada faltando reparos, parte externa também com pintura danificada, apresentando algumas rachaduras.

BENFEITORIA 02 - Edificação em alvenaria, com aproximadamente 752,40m2 de área construída, em estrutura de concreto e alvenaria com fechamento em tijolos cerâmicos acabado em reboco massa corrida e pintura e parte com tijolos do tipo avista; estrutura de madeira com cobertura em zinco e telhas do tipo fibrocimento amianto, forro laje; pisos em cerâmica e cimento bruto; janelas de alumínio natural e vidros lisos; portas de alumínio natural e madeira; sistema elétrico e hidráulico sanitário compatível com o fim a que se destina;

DEPENDÊNCIAS DA EDIFICAÇÃO - depósito para matéria prima; depósito par matéria acabada; salas para escritórios, vestiários e banheiros, laboratório e fábrica. OBS.; Edificação em regular estado de conservação e reparos importantes, atualmente em reforma. Inscrição Imobiliária 10154120791001.

Imóvel objeto da matrícula nº 15.587 do Registro de Imóveis de Foz do Iguaçu - PR.


1º. Leilão lance inicial: R$ 25.170.697,30


2º. Leilão lance inicial: R$ 15.102.418,38


Autos:

0016590-34.2006.8.16.0030




Atenção:

No caso de bens alienados, o ônus poderá ser por conta do arrematante, consulte antes o leiloeiro. Para saber a localização de alguns imóveis, procure a Prefeitura ou o CRI. Havendo divergências, vale o que consta no edital.